O conceito de design e o slogan do Eurovision 2022 foram revelados

Começar com o pé esquerdo?

 

O logotipo e o slogan do Eurovision Song Contest 2022 são revelados hoje à noite, sábado, 21.01.22, três dias antes da data de inauguração real que foi planejada para ser revelada pela European Broadcasting Union juntamente com a Autoridade Italiana de Radiodifusão RAI.

 

O slogan escolhido este ano pelos italianos: The Sound of Beauty.

 

Nós vamos resolver as coisas para você:

 

– No dia 25 de janeiro de 2022, será realizado o sorteio das semifinais no Madama Palace.

 

– Em 24.01.22, a identidade do design e o slogan do Festival Eurovisão da Canção 2022 foram planejados para serem lançados em um anúncio ordenado, como acontece todos os anos.

 

e agora:

 

Este erro aconteceu após o último dia em que o município de Torino começou a se organizar para a marca da cidade de Torino com o novo conceito de identidade de design e slogan em preparação para a transmissão do Sorteio de Alocação da Semifinal sem informar a European Broadcasting Union ♂️ 🤦.

 

Caso não haja outro erro de última hora, o sorteio das semifinais deve ocorrer no dia 25.01.22.

 

Os cartazes foram afixados nas imediações do Palácio Madama (palácio que acolhe o Museu de Arte Antiga) de onde será transmitido o sorteio das meias-finais, e as imagens dos cartazes começaram a ser publicadas na Internet pelos internautas, o que obrigou o Broadcasting Union a publicar rapidamente um “anúncio oficial” do slogan e do design antes da data planejada.

 

Juntamente com o anúncio não planejado, a Broadcasting Association publicou algumas frases únicas sem elaboração e uma explicação de onde veio a inspiração para a linguagem do logotipo e slogan e como o conceito está relacionado à cidade de Torino.

 

O que acaba de ser divulgado, é que todos os demais detalhes serão divulgados em 24.01.22 – data prevista para divulgação.

 

  Esta curta mensagem indica que houve um erro, uma falta de comunicação ou uma falta de coordenação entre a cidade de Turim, os organizadores (RAI) e a European Broadcasting Union – um erro que levou à revelação da identidade do design e do slogan fora do horário planejado.

 

Leave a Reply