Eurovisão 2023: local do Tapete Turquesa revelado

a BBC revelou o local do Tapete Turquesa da Eurovisão 2023 em Liverpool.

O tapete turquesa do Eurovision 2023 estará localizado no icônico St. George’s Hall, no coração de Liverpool. O evento será apresentado por Timur Miroshnychenko (comentarista ucraniano do Eurovision/apresentador do Eurovision 2017) e Sam Quek e será realizado no domingo, 7 de maio.

O icônico St. George’s Hall é um dos marcos mais emblemáticos de Liverpool e está localizado em St. George’s Place, no coração da cidade. O local abriga muitos eventos de prestígio e importantes.

O Tapete Turquesa será transmitido ao vivo no canal oficial da Eurovisão no Youtube da EBU. Os destaques do evento serão transmitidos na segunda-feira, 8 de maio, na BBC One e no BBC iPlayer.

O que acontecerá durante o Tapete Turquesa?
Durante o evento Tapete Turquesa, os participantes do Festival Eurovisão da Canção 2023 poderão conhecer e cumprimentar seus fãs e a imprensa reunida. Os aspirantes ao Eurovision 2023 serão vistos em seus melhores trajes e roupas de grife.

Na cerimônia de abertura, a prefeita de Liverpool, Joanne Anderson, e funcionários da BBC, UA:PBC, da EBU e do Reino Unido darão as boas-vindas oficialmente aos países, delegações e artistas participantes do Eurovision 2023 em Liverpool.

Leave a Reply