Rei Charles III para inaugurar oficialmente o palco

Sua Majestade, o Rei Charles III, visitará Liverpool na próxima semana, onde apresentará oficialmente o palco do Eurovsion 2023 enquanto visita a M&S Arena.

O rei Charles III e a rainha Camilla viajarão para Liverpool na véspera de sua coroação e farão uma visita ao local do Eurovision 2023 – M&S Arena e conferirão os preparativos do Eurovision na cidade. Sua Majestade acenderá oficialmente a luz do design do palco do Eurovision 2023.

A realeza britânica se encontrará com Mae Muller, aspirante ao Eurovision 2023 britânico, os apresentadores do Eurovision 2023: Julia Sanina e Hannah Waddingham e os apresentadores da BBC Radio Scott Mills e Rylan. A equipe criativa do Eurovision 2023 também terá a chance de conhecer o rei e a rainha do Reino Unido.

O rei e a rainha também visitarão a Biblioteca Central de Liverpool como parte de sua visita oficial a Liverpool para marcar sua geminação com a Biblioteca Científica Regional de Odesa. Eles também conhecerão as pessoas que trabalham no festival de duas semanas que acontecerá em Liverpool paralelamente ao concurso.

O Reino Unido e a BBC sediarão o Festival Eurovisão da Canção 2023 em nome da Ucrânia nos dias 9, 11 e 13 de maio em Liverpool.

Leave a Reply