A dupla dinâmica da Austrália: faça uma caminhada espacial com Electric Fields

A Austrália está enviando sua primeira dupla para o Eurovision, e Electric Fields está pronto para iluminar Malmö com sua música ‘One Milkali (One Blood).’ Proteja seus olhos, porque eles estarão enviando faíscas.

Esta não é a primeira vez que Electric Fields sonha em se apresentar no Eurovision Song Contest. Depois de se formarem em 2015, eles perderam a vaga para o Eurovision 2019, ficando em 2º lugar no programa de seleção nacional da Austrália, Eurovision – Australia Decides. Mas desta vez, a emissora SBS escolheu sua atuação internamente e a Electric Fields ganhou o bilhete dourado. Isso foi depois de um vídeo em que a Voyager (famosa no Eurovision 2023) brincou dizendo que sabia qual banda faria o show.

Esta equipe poderosa é formada pelo produtor Michael Ross e pela cantora Zaachariaha Fielding. Juntos, eles fizeram turnês pela Austrália, colaboraram com orquestras sinfônicas e se apresentaram em festivais.

Zaachariaha canta frequentemente em Yankunytjatjara, a língua dos povos Anangu, que está enraizada na sua cultura. Você ouvirá Yankunytjatjara em sua música do Eurovision One Milkali (One Blood), sendo a primeira vez que uma língua aborígene é cantada no palco do Eurovision.

 

Leave a Reply