Junior Eurovision 2021: ensaios gerais serão realizados sem público depois que o primeiro caso do vírus “Americon” foi descoberto em Paris

O Ministério da Saúde da França entrou em alerta máximo hoje (21.02.21) depois que o primeiro caso confirmado do vírus americano no país foi descoberto em Paris.

 

Após o incidente, a French Broadcasting Authority (TBA), que produz o Junior Eurovision Song Contest, tomou medidas estritas (e até mesmo extremas, eu diria) para manter a segurança dos organizadores do concurso, da produção, dos representantes do concurso e a audiência.

 

  O primeiro passo que a Autoridade Francesa de Radiodifusão (TBA) decidiu impor hoje (a poucas semanas da competição em Paris) é o cancelamento do show de ensaio geral para o público, o que significa que os ensaios gerais ocorrerão como de costume, mas sem audiência.

 

Recebemos uma resposta do “Le Seine Musical” informando que quem comprou ingresso para os ensaios gerais poderá receber o reembolso integral ou trocar o ingresso para a apresentação final que acontecerá no dia 19.12.21.

 

Ao mesmo tempo, a European Broadcasting Union (EBU) também publicou uma declaração oficial sobre a decisão da French Broadcasting Authority, dizendo:

 

“De acordo com a situação de saúde excepcional na Europa no momento, e para garantir a presença no palco de cada um dos nossos 19 artistas, a French Broadcasting Authority (TBA) decidiu permitir a entrada do público apenas no show ao vivo do Junior Eurovision. Concurso da Canção no domingo, 19 de dezembro.”

 

“Aqueles que reservaram ingressos para os ensaios gerais no sábado, 18 de dezembro, devem entrar em contato diretamente com o La Seine Musicale. Eles podem receber um reembolso total ou transferir seus ingressos para a apresentação final no domingo, 19 de dezembro.”

 

“Os ingressos ainda estão disponíveis para a transmissão ao vivo do Festival Eurovisão da Canção Júnior através do site La Seine Musicale, onde você também pode encontrar instruções de saúde e segurança para participar do show.”

 

Leave a Reply