A cerimônia de abertura do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2021 acontecerá sem os membros das delegações

Os planos para a cerimônia de abertura do Junior 2021 a ser realizada em Paris, na França, na próxima semana, estão mudando de momento a momento, dependendo dos riscos do vírus corona no país anfitrião:

 

A cerimônia de abertura do Children’s Eurovision 2021, que será realizada em Paris no dia 13 de dezembro, será realizada sem os membros das delegações – e isso significa que 19 artistas dos países participantes da competição também não participarão da cerimônia de abertura. .

 

O evento contará com a presença dos anfitriões do concurso – Carla, Elodie Gossoin e Olivier que apresentarão a ordem de participantes dos 19 candidatos concorrentes.

 

A TBA (French Broadcasting Authority) anunciou hoje a mudança no último minuto devido à epidemia de Corona e para uma variante do desempenho do Omicron na França.

 

Os organizadores do concurso infantil Eurovisão decidiram reduzir os preparativos para a chegada dos 19 jovens artistas a Paris.

 

A chefe da delegação francesa, Alexandra Red-Amiel, disse: “Pensamos bem com a direção da France Télévisions e da EBU. E tomamos a decisão de não realizar a cerimônia de abertura na presença das 19 delegações e preferimos não reuni-los num só lugar, devido à situação do Covid no país preferimos não correr o risco”.

 

A cerimônia de abertura ainda está marcada, mas sem a tradicional recepção dos artistas no tapete vermelho.

 

Os moderadores Carla, Elodie Gossouane e Olivier devem apresentar a ordem das apresentações dos 19 países participantes da competição para a grande final no domingo, 19 de dezembro.

 

Leave a Reply