Júlia Machado lança “Where I Belong”

Júlia Machado lançou “Where I Belong”, a canção portuguesa para o Junior Eurovision Song Contest 2023, em Nice.

O videoclip de “Where I Belong”, a participação portuguesa no Junior Eurovision 2023, foi lançado oficialmente hoje na conta oficial do concurso no YouTube.

A música foi escrita e composta por Fernando Daniel, João Direitinho, Aurora Pinto e Twins (além da própria Júlia). O videoclipe foi dirigido por Hugo Manso. A música está em português e inglês.

Num pequeno vídeo publicado na conta oficial do Instagram do Festival da Canção, Júlia contou que a sua parte preferida na gravação do videoclip foi “correr descalça e dançar”. Ela também acrescentou que “nunca esquecerei esses dias. Gravar minha música e gravar o videoclipe são oportunidades que eu nunca tive acesso antes, foi espetacular”.

Júlia tem doze anos e mora em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Está envolvida com teatro e canto no Count Basie Theatre, em Nova Jersey, e no Portuguese Club of Long Branch.

No ano passado Nicolas Alves representou Portugal em Yerevan terminando na 8ª posição com um total de 121 pontos, o melhor resultado de sempre do país na prova. Portugal terminou em quarto lugar na votação online, empatado com Arménia e Holanda.

Leave a Reply